domingo, 8 de março de 2009

ESTA RECEITA É ACONSELHADA AOS AMANTES DE CARNE

É uma receita que é praticada diáriamente por muitos milhões de pessoas. Quem a experimenta não se apercebe que falte alguma coisa porque de facto nada falta. Tem a vantagem de ao contrário de outras receitas vegetarianas não necessitar do pedacinho, ou pedação, visual em forma de carne. Não necessita de truques de encenação com soja, tofu, seitan, etc. etc.

1 comentário:

Ariel disse...

caro Luís, muito obrigada por sua visita ao meu blog! muito bom vir visitá-lo e descobrir que tens um blog tão belo e tão sensível. e o melhor de tudo, és um companheiro de artes! na verdade, o blog que você adicionou na sua lista é a cópia do meu blog verdadeiro, chamado Inspirais , com o qual eu estava fazendo uma experiência para tentar exportá-lo para outro domínio. só que eu desisti, e acabei não deletando o blog-clone, pensando que ninguém fosse acessá-lo!! portanto, da próxima vez que você resolver me visitar, o endereço certo é: http://inspirais.blogspot.com

sobre as fotos. pode enviar para solstitium@gmail.com. elas ficarão guardadinhas em segurança nos meus arquivos pessoais, e quando eu tiver um conceito em que alguma delas se encaixe, serão usadas. no momento estou em busca de poses mais expressivas e performáticas, já que meu estilo tem uma certa teatralidade. te agradeço muitíssimo, você é muito gentil!
um grande abraço, muita luz!!