sexta-feira, 24 de abril de 2009

Finalmente o Blog vai ser de desenho.

A máquina fotográfica sofreu um impacto. Deixou de funcionar. A culpa não foi minha é certo. É verdade que estava a retirar a máquina do seu estojo. Sim ela antes de caír estava para me ficar entre as mãos. Eu até sou cuidadoso e costumo introduzir a mão no fio de modo a ela ficar presa no pulso. Eu ía fazer isso mesmo. Mas olho na máquina, olho na galinhola que queria capturar em imagem. Proc loc troc loc... A atrevida da máquina atirou-se-me para o chão. Bem! Se não foi ela foi a Gravidade que a puxou. Ou será que tem algum assunto por resolver com a galinhola?.............................................................................................................................................Finalmente o Blog vai ser de desenho.

Sem comentários: