terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um saco para pão bordado pela Eduarda.

4 comentários:

olhodopombo disse...

puxa! eu tambem adoro bordados e aprendi com a senhora minha mãe que bordava com linhas da Madeira...
refiz o post la no meu blog....

Constança disse...

faz-me lembrar a minha infância , na casa dos meus pais , avós, havia sempre o saco do pão, feito de pano de algodão e com bordados

pensamentos ecológicos com sentido estético :)

gostei dos traços amarelos a sairem do pão - pão quentinho:)

Luis Filipe Gomes disse...

Não entendo nada do assunto, sei que tanto em Portugal como no Brasil há imensas qualidades e tipos de ponto e que inclusivamente estão em risco de se deixarem de fazer. É património que se perde.
Luís

Luis Filipe Gomes disse...

É! Antigamente que éramos pobres tinhamos sacos de pano bordados à mão, agora que somos ricos temos sacos de papel e plástico para deitar fora. O plástico então, sobre o pão quentinho goteja Bisfenol-A com fartura. É do melhor para envenenar lentamente.
Luís