quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mesmo à revelia da Nossa Senhora de Fátima, o milagre aconteceu: Todos os impostos vão subir.

O milagre económico chegou. Todos os impostos vão subir. Os pobres como de costume pagam a crise. Até um vendedor de banha da cobra chegado de novo veio pedir desculpa pelo aumento de impostos que ele antes, defendia e afimava não aumentarem com o seu consentimento.

3 comentários:

olhodopombo disse...

Luis,
o que eu acho bom desta epoca em que vivo é isso: posso falar o que penso e gosto.
Cada um interpreta a vida como melhor lhe apraz....com certeza na Idade Media eu ja teria sido queimada numa fogueira inquisitorial

Justine disse...

É obscena, esta falta de ética de todos os poderosos deste país. Neste país maltratado, há miséria económica e miséria moral. Como saír disto, como não desesperar?

(lamento, mas não consigo dizer-te o que está escrito na escultura. Eu usei a minha imaginação, e li o que me apeteceu...)
Abraço e parabéns pelos desenhos

Zélia Guardiano disse...

Amigo Luis

Esta questão é realmente de entristecer. Não se pode mais viver neste planeta. Digo planeta, porque a imoralidade campeia pelo mundo todo. Em cada recanto, os comandantes arranjam um jeito de seviciar o povo. Aqui não é diferente. Vivemos dias de vergonha, de inversão de valores, de imoralidade, de violência, enquanto o nosso feitor anda por aí, em missão de pacificar o oriente... Pode? Seria cômico, se não fosse trágico.
Deus tenha pena de nós todos, meu amigo!

Um grande abraço!