sábado, 30 de abril de 2011

PARA QUE QUEREMOS NÓS UM SUBMARINO?... ... ... ... ... ... A RESPOSTA É SIMPLES, É PARA AJUDAR OS NOSSOS AMIGOS GERMÂNICOS FABRICANTES DE ARMAS E DE GUERRAS!

Hoje o Navio da Républica Portuguesa Arpão entrou pela primeira vez no Tejo. Este navio é um submarino que custou mil milhões de euros aos pobres portugueses que pagam impostos.
Não veio dos Estaleiros de Viana do Castelo nem de nenhum outro estaleiro naval português.
Veio da Alemanha, aquela terra de gente trabalhadora que produz sem parar armamento e tecnologia vária que vende a países com governantes como os nossos.
Nessa terra de gente trabalhadora; não se enganem, quem trabalha não são necessáriamente alemães, lá como cá, quem trabalha são os mouros, os galegos; ou seja, quem trabalha lá, são os portugueses e os turcos e tudo o que é nacionalidade do que antes eram os países da cortina de ferro; nessa terra de gente trabalhadora dizia eu; os políticos alemães mandam-nos fazer mais sacrifícios: menos salário, mais anos de trabalho, menos protecção nas alturas de carência seja na infância, na doença, do desemprego ou na idade avançada...
Se nós não pouparmos muito para comprar os submarinos, as armas, os carros e o que demais nos querem vender; como vão eles poder viver abastadamente?

Sem comentários: