quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Se és competitivo, tens menos de 10 anos e a manhã livre, junta-te ao nosso crowdfunding.


Se:
Não aceitas broas, marrocates, papo-sêcos, bolas, pão de fôrma ou outra qualquer bucha tipo pão-da-avó, pão-de-leite ou pão integral.
Se:
Não toleras especificidades como pão de milho, pão de sêmea ou pão de aveia, nem aceites regionalismos como Pão Alentejano ou Broa de Avintes.
Se:
Se não te deixas seduzir por pão saloio, nem te deixas tentar por regueifas ou maminhas de carcaça.
Se:
Não te intimida o Pão de São Gonçalo ou outro qualquer tipo de cacete.
Se:
Não vais em cantigas como as do pão de cereais ou a do pão de soja, nem te deixas comover com lamechas como a do pão do coração ou a do pão sem glutén... 
Ora Abóbora ! Então tu afinal és mais bolos! 
A tua praia está repleta de Bolas de Berlim, CERTOOO???...
Então?
Junta-te a nós nesta nossa grande iniciativa.
Pão-por-Deus

Tu que não queres saber de côdeas, não queiras também saber de migalhas.
Para as migalhas há o pão-ralado e para as côdeas as sôpas.
Traz um adulto contigo! Propôe-lhe o nosso desafio.


Senhor@
Para si que é mãe ou pai, ou encarregad@ de educação e tem ou poderia ter como lema:
"O sucesso está em mim."
Você que sente que esmifrar os pobres até que eles deixem de ver o padeiro é que é o caminho, porque eles são muito mais que os ricos e os ricos só dão é chatices. 
Você que até pode não ter necessidade de pedir mas sabe que eles têm necessidade de dar,  traga o seu filho para participar nesta iniciativa.
Traga no bolso uma pedra polida . Haverá um workshop para pais enquanto decorre o evento com as crianças. Irá aprender a fazer sôpa como nunca imaginou.



Esta iniciativa infantojuvenil destina-se a uma avaliação de competências in job para futura admissão de candidatos de elevado potencial em marketing management e product development para  um cluster action plan, cujo focal point é o unbundling da decisão do target relativamente ao income face à sua consumer class. O team building será uma característica major a considerar já que o core business da cadeia de valor é o import/export offshore de uma prestigiada empresa de rating para oriented trade and consumption. Dos participantes espera-se nada menos que a excelência da performance.
A actividade do workshop dos pais e encarregados de educação será acompanhada pelos chefs da Soups Cryogenics Corporation que nesta acção pro bono iniciarão a preparação da Ceia de Natal para os sem abrigo.

 


2 comentários:

Beatriz Cunha disse...

Ó pá,que performance! LoL! :D

Lilazdavioleta disse...

Magnífico este texto .